O curso de iniciação teatral promovido pelo recém criado Grupo de Teatro da ADUFPB terá início apenas no dia 10 de junho e não mais no dia 3, como anunciado anteriormente. Devido à mudança de data, as inscrições que se encerraria nesta quarta-feira (29/5) agora podem ser feitas até 5 de junho. Os interessados devem se dirigir à sede da ADUFPB, no Centro de Vivência do Campus I, em João Pessoa.

As aulas são gratuitas e acontecerão entre os dias 10 e 21 de junho, na sede sociocultural do Sindicato, localizada na rua Gilvan Muribeca, nº 88, bairro do Cabo Branco (ao lado do Jangada Clube), sempre às segundas, quartas e sextas-feira, das 19h30 às 21h30.

“Posteriormente iniciaremos a montagem teatral com estreia prevista para semana do professor em outubro próximo”, explica o professor Carlos Cartaxo, responsável pelo curso. A montagem à qual ele se refere é a da peça “As cartas deAnayde Beiriz”, de autoria do professor José Flávio Silva, sócio da ADUFPB

Cartaxo explica que o Grupo de Teatro é uma solicitação antiga dos sócios. A sua criação ficou definida durante reunião dos Grupos de Trabalho do Sindicato em setembro do ano passado. “A diretoria da ADUFPB aprovou a ideia com o objetivo de iniciar mais um ação cultural complementando o trabalho que a entidade já desenvolve na área artística, social e sindical”, afirma.

AGENDE-SE

Evento: Curso de iniciação teatral
Participantes: Sócios da ADUFPB , seus familiares e convidados.
Período do curso: de 10 a 21 de junho (2ª, 4ª e 6ª)
Hora: de 19h30 às 21h30
Local do curso : Sede Social da ADUFPB praia
Período de inscrições para o curso: de 21 de maio a 5 de junho
Local das inscrições: Sede da ADUFPB no Campus I
Professor: Carlos Cartaxo

Fonte: Ascom ADUFPB