Antes de realizar a solicitação, confira as datas disponíveis no Calendário de Reservas (abaixo).

 

INSTRUÇÕES:

Preencha todas as informações solicitadas no formulário abaixo. Além das informações do docente, é preciso especificar horários e dias da reserva, bem como a descrição do evento e o motivo da solicitação.

ATENÇÃO!

Em adequação às normas vigentes relativas à licença ambiental pelo município de João Pessoa, para as atividades festivas e de congraçamento agendadas na Sede Sociocultural, o docente associado deverá:

a) Comparecer à sede Administrativa da ADUFPB no centro de Vivência para assinar o Contrato de Locação da Sede Sociocultural e o Termo de Aceitação para Uso das Dependências da Sede Sociocultural da ADUFPB;
Para as atividades festivas que forem com música ao vivo ou mecânica, o docente associado deverá também:

b) Requerer a Licença Ambiental de Operação da Atividade junto à Secretaria de Meio Ambiente – SEMAM que procederá ao monitoramento de som para a execução do evento.

A solicitação de Monitoramento de Som pela SEMAM é através do site www.joaopessoa.pb.gov.br seguindo o passo a passo:

1) Prefeitura Conectada,
2) Licenciamento,
3) Criar Conta no APROVA DIGITAL,
4) Efetuar o Acesso,
5) Clicar em +Criar,
6) Secretaria de Meio Ambiente,
7) Monitoramento de Som.

Havendo qualquer necessidade, segue o número da Fiscalização 3213-7015.

OBS: A licença concedida pela SEMAM deverá ser enviada para o e-mail reservasadufpb@gmail.com

Ressaltamos que é de inteira responsabilidade do docente o reconhecimento das normas nas atividades por ele programadas, e que todas as reservas estão garantidas desde que se adequem à normativa vigente.

DIRETORIA EXECUTIVA ADUFPB
13 de março de 2024

  1. NÃO estamos mais agendando reservas para os domingos. Nesses dias a sede ficará disponível apenas para o uso coletivo dos associados.
  2. Nos sábados e feriados a sede é aberta aos sócios até as 17h, de forma que o associado que fizer a reserva para esses dias NÃO pode impedir a entrada de outros professores e suas famílias até esse horário.
  3. Só serão aceitos agendamentos com no máximo 60 dias de antecedência. Por exemplo, se a pessoa estiver acessando o sistema no dia 1º de fevereiro, só poderá reservar datas até 31 de março do mesmo ano.
  4. Em até 24 horas úteis o docente solicitante receberá uma mensagem sobre a viabilidade da reserva.
  5. Tendo em vista a localização comercial e residencial da sede sociocultural, informamos que o limite de volume sonoro de qualquer evento deve ser estritamente respeitado, sendo de responsabilidade do docente locatário a eventual responsabilização junto aos órgãos de controle.
  6. Todas as atividades devem ter previsão de término às 22h, respeitando a lei do silêncio, sendo uma prerrogativa dos funcionários responsáveis pelo turno da atividade o encaminhamento para que essa diretriz seja cumprida.

O sindicalizado pagará uma taxa de limpeza no valor de 10% do salário mínimo.

O valor da locação ao não sindicalizado é de 1 salário mínimo e só será efetuada mediante a solicitação de um sindicalizado e com aprovação da presidência da ADUFPB/Ssind.

A taxa deve ser depositada na seguinte conta poupança:

Banco do Brasil
Agência: 11-6
Conta Poupança: 11065-5
Operação: 51
Favorecido: Reprografia ADUFPB

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO

Período da reserva:
Inicio:

Fim: