O Comando Local de Greve dos professores da UFPB promove nesta sexta-feira (25/5) o debate “Relação Público-Privado na Saúde” com a participação da professora Maria Inês Bravo (UERJ), da Frente Nacional em Defesa do SUS contra a Privatização.

A atividade será realizada no auditório do Centro de Educação, a partir das 19h, e é organizada pelo Programa de Pós Graduação em Serviço Social, pelo Departamento e Coordenação do Curso de Serviço Social e pelo Setor de Estudos e Pesquisa em Saúde e Sreviço Social.

Na quinta-feira, o CLG realizou dois debates. O primeiro, pela manhã, tratou das questões que envolvem a reforma da carreira docente e da proposta de carreira elaborada pelo Andes – Sindicato Nacional. À tarde, o tema foi Socialismo: balanços e perspectiva”.

Também no período da tarde foi realizada uma reunião do Conselho de Representantes da ADUFPB, que fez um balanço do movimento grevista no País. Segundo informações do Andes, 44 instituições federais (correspondendo a 48 ADs) já estão paradas.

 

Reunião do Conselho de Representantes

Debate sobre carreira

 

Socialismo: balanços e perspectiva

Fonte: Ascom ADUFPB