A assembleia geral da ADUFPB realizada nesta quarta-feira (28/03), no auditório da reitoria da UFPB, convocada para discutir mobilização/indicativo de greve, não atingiu quórum – exigido pelo regimento do sindicato.

Assim, na assembleia foram dados informes relacionados à mobilização e às atividades do sindicato. A diretoria também recebeu críticas e sugestões para o fortalecimento do movimento em prol da carreira docente.

A pauta da assembleia e sua convocação foram aprovadas na última assembleia da ADUFPB, que aconteceu no Centro de Vivência, na quinta-feira (22/03) da semana passada, com o objetivo de mobilizar a categoria para a campanha salarial 2012.

Vale ressaltar que a diretoria do sindicato deu provimento a essa decisão e divulgou a realização da assembleia desta quarta-feira (28/03) junto aos departamentos e ao Conselho de Representantes da ADUFPB, como foi deliberado na assembleia anterior.

A diretoria está aguardando o retorno dos representantes da ADUFPB que foram para a Grande Marcha da Jornada Nacional de Lutas dos Servidores Públicos, que acontece nesta quarta-feira (28/03) em Brasília. Os representantes ainda participarão das reuniões do Setor das Federais do Andes-SN que acontecerão nos dias 29 e 30 (quinta e sexta-feira).

Com os resultados das reuniões, a ADUFPB deverá fazer nova convocação dos docentes para o repasse das informações e encaminhamentos em relação aos assuntos debatidos.

Acompanhem mais informes por esse site ou pelo site do Andes (http://www.andes.org.br:8080/andes/portal.andes).