BANNER PARA NOTÍCIAS NO SITEA ADUFPB realiza no dia 29 de novembro, às 9h, mais uma assembleia geral para discutir questões de interesse da categoria. O debate acontecerá no Centro de Vivência do Campus I, em João Pessoa.

Em pauta, os informes, a eleição dos delegados para 31º Congresso Nacional do ANDES-SN e a discussão e deliberação do projeto do voto do professor aposentado para escolha de reitor e vice-reitor.

Eleição de delegados

O processo de eleição dos delegados do 31º Congresso Nacional do ANDES-SN terá novidades este ano. Desta vez, os candidatos deverão apresentar antes da votação um texto síntese sobre o assunto (ou os assuntos) que desejam defender durante o Congresso, considerando o tema do evento: “caprichar na educação, garantir direito dos trabalhadores para ter futuro”.

O material, que deve ter entre uma e duas laudas, precisa ser entregue até o dia 25 de novembro, de preferência pelo e-mail adufpb@terra.com.br. Em seguida, ele será disponibilizado na página da ADUFPB para consulta dos demais professores, que vão eleger os futuros delegados na assembleia geral do dia 29 de novembro.

Fonte: Ascom ADUFPB