banner-acao-28.86

A Diretoria Executiva da ADUFPB convoca os(as) professores(as) implicados(as) na ação rescisória dos processos desmembrados da ação nº 0000555-85.1994.4.05.8200 (94.0000.555-5), que está com pagamento previsto para 10/4/2019, para assinar o termo de anuência ao contrato de serviços jurídicos, a saber com o escritório Rocha, Marinho e Sales – Sociedade de Advogados, conforme deliberação das Assembleias dos dias 14 e 27/2/2019. Na oportunidade, também estará disponível o termo de anuência de 1% em relação à ADUFPB.  O contrato deve ser assinado o mais breve possível para dar-se seguimento à referida ação.

 

TERMOS DE ANUÊNCIA (AÇÃO DOS 28,86%)

opcao1

 

PREENCHER OS DADOS DIRETAMENTE NO COMPUTADOR, imprimir, assinar e entregar pessoalmente na sede do sindicato que fica localizada no Centro de Vivência da UFPB.

opcao2

 

Baixar os arquivos, imprimir e PREENCHER OS DADOS À MÃO e entregar pessoalmente na sede do sindicato que fica localizada no Centro de Vivência da UFPB.

DOCUMENTOS

RECADASTRAMENTO

(apenas para sindicalizados)

Formulários de recadastramento da ADUFPB e Autorização de débito em conta da Mensalidade Sindical

1-etapa

Baixe o formulário de recadastramento da ADUFPB e preencha as informações do formulário.

Baixar formulário para Recadastramento 

2-etapa

Escolha qual o banco onde será debitado sua mensalidade, baixe o formulário de autorização de débito em conta da mensalidade sindical e preencha as informações. Observação: a assinatura do gerente do banco ficará a cargo do setor financeiro da ADUFPB.

BANCO DO BRASIL

CAIXA ECONÔMICA

SICREDI – CREDUNI

SICREDI – UNICRED 

Outros bancos

Para quem possui conta bancária em outros bancos (Santander, Bradesco, Itaú etc), entre em contato com a ADUFPB (83) 3216-7388 que lhe daremos todas as informações necessárias para o encaminhamento.

3-etapa

Após preencher os dados e assinar, basta passar na ADUFPB e entregar na recepção. Você pode também enviar os documentos por um portador de sua confiança.  

Mais informações podem ser obtidas
pelo telefone 3216-7388.